Maringá FC não terá Lito contra o Madureira pela Série D
30/04/2018 19:01 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

A vida do Maringá FC se complicou no Campeonato Brasileiro da Série D após a derrota para o Linense, por 1 a 0, em Lins/SP, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. É claro que o time mandante sempre tem o favoritismo, mas lá mesmo em Lins o comentário era de que o Maringá era o ´bicho´ do Grupo A14. Independentemente sobre a teórica superioridade, o que prejudicou mesmo foi a vitória da Caldense/MG, de 2 a 0, contra o Madureira. Além disso, para o jogo do próximo sábado, contra o Madureira, no Rio de Janeiro, o Tricolor não vai poder contar com o lateral direito Lito, expulso de campo. O provável substituto é Danilo Mohamed, que inclusive participou do jogo no interior paulista. Nas demais posições, o técnico Fernando Marchiori deve repetir o time considerado titular.

 

Contra o Madureira, em razão dos rivais de grupo, Linense e Caldense, estarem com quatro pontos, o Maringá FC terá que jogar mais aberto para buscar a vitória, e se manter com chances de fechar como primeiro do grupo, e avançar direto à segunda fase. E um empate na outra partida, entre Linense e Caldense, também seria muito importante.

 

Entre os participantes do grupo, o Madureira, aparentemente é o time mais fraco, e duas vitórias em sequência contra os cariocas, poderão deixar o Tricolor na liderança. É que após o jogo do fim de semana contra o Madureira, no Rio, as equipes voltarão a se enfrentar, mas no Estádio Willie Davids, em Maringá, pela primeira rodada do returno, enquanto Caldense e Linense farão duelo em Poços de Caldas/MG.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!