Com uma baixa e um retorno, São José dos Pinhais está pronto para o duelo contra o Marreco Futsal
30/04/2018 - 19h40 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma encerrou, na tarde desta segunda-feira (30), a sua preparação para o duelo importante diante do Marreco Futsal, que acontece nesta terça-feira (01), feriado do dia do trabalho, às 16h30, no Ginásio Ney Braga. Foi apenas o único treino do time tricolor e o técnico Thiago Ferreira relacionou 12 jogadores para o embate contra a equipe de Francisco Beltrão.

 

Depois da vitória sobre o Guarapuava, no último sábado, fora de casa, o time são-joseense teve o domingo de folga e fez o único trabalho antes do duelo contra o Marreco, nesta segunda-feira à tarde, no palco do jogo. O treinamento tático, comandado pelo técnico Thiago Ferreira, teve duração de aproximadamente uma hora e vinte minutos.

 

O treinador procurou trabalhar algumas situações de acordo com informações do adversário, além de testar formações que poderão ser usadas na partida. Também foram treinadas jogadas de bolas paradas, além de situações de ataque e defesa de goleiro-linha.

 

A novidade do treinamento foi o retorno do fixo Ruan, recuperado de uma entorse no tornozelo. Por outro lado, o ala Jhonatas, com problemas particulares, pediu seu desligamento do time são-joseense e precisou retornar à sua cidade.

 

Assim, com a suspensão do pivô Douglas Jesus, o técnico Thiago Ferreira relacionou 12 jogadores para a partida. Vão enfrentar o Marreco Futsal os goleiros Jaime e Renato; os fixos Reiler e Ruan; os alas Jhonatan, Murilo, Dudu, Vico, Luis Neves, Gonçalves e Gabriel; além do pivô Augusto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!