Offline
Londrina enfrenta o Fortaleza pela Série B
01/05/2018 09:48 em Futebol - Brasileiro da Série B

Com pouco tempo de preparação, a equipe principal do Londrina Esporte Clube aproveitou a manhã de segunda-feira (30), no CT da SM Sports, para aprimorar os aspectos táticos do time para o desafio diante do Fortaleza. A partida começa às 16h30 desta terça-feira (1), no Estádio do Café.
 

Depois da vitória sobre a Ponte Preta, foi a única movimentação do elenco alviceleste antes do encontro com os cearenses, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 

Os jogadores se reapresentaram aos treinos pela manhã. Durante o expediente, eles foram submetidos a exercícios de posicionamento. Aqueles que não foram titulares no jogo de sábado (28) em Campinas realizaram ainda um complemento com trabalhos técnicos.
 

Convocados
Após a atividade, foram definidos os 23 atletas concentrados no CT para a partida. A preleção está prevista para as 14h30 desta terça-feira. Às 15h20, todos já estarão nos vestiários do Café.
 

Classificação
Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Tubarão terminou a terceira rodada do Brasileiro da Série B na sétima posição, com seis pontos ganhos – a três pontos da zona de acesso à Série A. Fortaleza, Figueirense, Vila Nova e Paysandu somam nove pontos e estão no G4. Goiás (um ponto), Criciúma, CRB e Boa Esporte (ainda não pontuaram) estão na zona de rebaixamento à Série C. (Foto: Gustavo Oliveira/LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!