Offline
Criciúma perde em casa para o CSA pela Série B
02/05/2018 08:54 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Criciúma mais uma vez criou boas chances, mas não conseguiu sair de campo com bom resultado em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta terça-feira (01/05), os carvoeiros lutaram muito, mas perderam para o CSA (AL) pelo placar de 3 a 1, em duelo disputado no estádio Heribeto Hülse.

 

Após quatro rodadas, o time carvoeiro não conseguiu pontuar na competição nacional. Em quatro jogos foram quatro derrotas. O próximo compromisso do Criciúma será na terça-feira (08/05), às 19h15min, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

 

Mesmo com mais posse de bola e ter as melhores oportunidades, o CSA abriu o placar aos 31 minutos. Didira chutou de longe, a bola desviou no caminho, e enganou o goleiro Luiz.

 

No início da segunda etapa, o Tigre chegou ao empate em cobrança de pênalti, cobrado por João Paulo, logo aos seis minutos. A partir daí os criciumenses pressionaram bastante e ficou muito perto de virar o marcador. Mas aos 14 minutos, Nino marcou gol contra e deixou o time alagoano em vantagem no placar. A situação ficou ainda mais aos 35, com a expulsão do lateral esquerdo Marlon. O CSA (AL), aos 37, ampliou com Didira. (Foto: Caio Marcelo/Criciúma)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!