COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 03/05
03/05/2018 10:54 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Rádio Jovem Pan

Na Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM) o ouvinte/internauta acompanha diariamente as principais notícias do esporte de Maringá, nas duas edições do Pan News: às 9h10 e às 18h10. Notícias do esporte e também as principais informações da Cidade Canção, com Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca. Foto da equipe Jovem Pan Maringá.

 

Maringá FC se prepara

O Maringá Futebol Clube treinou ontem em dois períodos, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT) para o jogo de sábado, contra o Madureira, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

Precisa da vitória

O Tricolor precisa da vitória para permanecer com possibilidade de conquistar o título simbólico do Grupo A14 e avançar à segunda fase da competição. Aliás, o Madureira parecer ser o time mais fraco, e o Maringá tem tudo para fazer seis pontos. É que após a partida de sábado os times voltarão a se enfrentar, em Maringá, pela primeira rodada do returno.

 

Foz Cataratas vence

O Foz Cataratas/Coritiba assumiu a liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro de Futebol feminino. Anteontem, a equipe abriu a segunda rodada, contra Portuguesa/SP, no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu. Com o empate de 1 a 1, o Foz subiu para quatro pontos e abriu um ponto de vantagem sobre Santos e Ponte Preta, que entram em campo nesta quarta, contra Rio Preto/SP e Flamengo/RJ, respectivamente. Na partida, após o 0 a 0 no primeiro tempo, o time paulista inaugurou o marcador com Baratinha, aos 28 minutos. O Foz reagiu rápido e no minuto seguinte chegou ao empate com gol de Verônica. O Foz Cataratas volta a jogar na quarta-feira (9), contra o Santos, na Vila Belmiro.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Londrina empata

O Londrina entrou em campo, anteontem, e não conseguiu superar o Fortaleza, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio do Café, em Londrina. O Tubarão inaugurou o marcador com Anderson Safira, de cabeça, após cobrança de escanteio, aos 2 minutos. O adversário conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, aos 43 minutos, com Gustavo Henrique, que também usou a cabeça, após escanteio. Com o resultado, o Londrina ocupa a sexta posição no campeonato, com sete pontos, em quatro jogos. O Fortaleza tem 10 pontos. O jogo levou 5.162 torcedores (4.511 pagantes) ao Estádio do Café. E a renda do jogo foi de R$ 105.707,00. A próxima partida do Londrina será no dia 11 de maio, contra o Atlético Goianiense, no Estádio Pedro Ludovico, em Goiânia.

 

Que jogo, hein?

Roma e Liverpool realizaram uma grande partida ontem pela Liga dos Campeões da Europa. Depois de perder de goleada, de 5 a 2, no jogo de ida, ontem a Roma venceu por 4 a 2, mas está fora da final, que terá Real Madrid e Liverpool.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!