Offline
Maringá FC enfrenta o Madureira no Rio de Janeiro pela Série D
04/05/2018 18:40 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube realiza, neste sábado (5), a sua terceira apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D. A partida diante do Madureira/RJ, começa às 15h, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro. Ambos os times têm um ponto, e o resultado positivo é importante para o Maringá não se distanciar dos líderes Linense e Caldense, com quatro pontos, que se enfrentam às 19h, em Lins/SP. No time maringaense, Danilo Mohamed, na lateral direita, deverá ser a única novidade no lugar do suspenso Lito, expulso de campo na rodada anterior, em Lins.

 

Na última apresentação contra os paulistas, o Maringá dominou a partida em alguns momentos e poderia ter tido melhor sorte, mas a pontaria da equipe foi mais uma vez um ponto que chamou a atenção da comissão técnica, que não antecipa qualquer mudança nas demais posições, em relação ao time titular que iniciou contra a Linense.

 

O objetivo do Maringá é realizar um bom jogo. E isso quer dizer que a vitória é vista como possível, até porque o Madureira, na teoria, será o adversário mais frágil do Maringá FC na competição. O Tricolor empatou de 1 a 1 com a Caldense, em Maringá e perdeu de 1 a 0 para o Linense, em Lins. O Madureira empatou em casa de 0 a 0 com o Linense, em casa e perdeu de 2 a 0 para a Caldense, em Minas Gerais.

 

O Maringá FC deve atuar com Matheus; Danilo, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Fabrício, Carlão e Serrato; Juba, Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

 

A partida terá arbitragem de Enoque Costa Pacheco. Ele será auxiliado por Inácio Barreto da Camara e Salmon Lopes da Silva.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A14

1 – Linense 4

2 – Caldense 4

3 – Maringá 1

4 – Madureira 1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!