Offline
Maringá FC desperdiça gols e deixa vitória escapar no Rio pela Série D
05/05/2018 19:40 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube está bem mais estruturado em relação ao Madureira, rival da tarde deste sábado (5), em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do primeiro turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe Tricolor foi superior ao rival nas duas etapas, mas cedeu o empate aos 41 minutos do segundo tempo.

 

Com o resultado, o time maringaense tem dois pontos, mesmo número do adversário deste sábado, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Maringá e Madureira voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá.

 

Na partida, o Maringá criou, buscou a linha ofensiva, mas na última bola as coisas não funcionaram direito, exceção ao atacante Bruno Batata que, de cabeça, fez 1 a 0 para o Maringá, aos 44 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o ´filme´ se repetiu. O Tricolor melhor, criando oportunidades e ao mesmo tempo desperdiçando. Até que o rival conseguiu o empate com Pedro, aos 41 minutos. Depois disso o Madureira até esboçou uma pressão, que na verdade não ocorreu, porque o Maringá esteve melhor posicionado em campo.

 

O Maringá FC atuou com Matheus; Danilo, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Carlão, Serrato, Juba e Vitinho (Lucão e Dandan); Paulinho (Giba) e Bruno Batata. Técnico: Fernando Marchiori.

 

RODADA

A rodada será concluída com o jogo entre Linense e Caldenses, que têm quatro pontos, e jogam neste momento em Lins/SP. A partida teve início às 19h.

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!