Paraná Clube acerta novo patrocínio
07/05/2018 12:16 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Paraná Clube firmou no último sábado (5) um novo contrato de patrocínio. A Philco irá estampar a sua marca nas mangas do Manto Tricolor a partir do jogo desta segunda-feira, frente à Chapecoense, em Chapecó, pela 4ª rodada do Brasileirão. A parceria se estende até o final desta temporada. A marca centenária se une ao Paraná neste momento de ascensão do clube no cenário nacional.

 

“Trata-se de uma parceria importante para o clube, que está recuperando seu espaço entre os grandes do futebol brasileiro. Por isso, ter uma empresa tão conceituada ao nosso lado é motivo de orgulho para todos nós”, disse Christian Knaut, vice-presidente e responsável pelo marketing do Paraná Clube.

 

“Estamos trazendo, tenho certeza, não apenas um patrocinador, mas um parceiro para futuras ações junto aos nossos sócios. Acredito que possamos trabalhar lado a lado durante muito tempo”, completou.

 

A Philco, fundada nos Estados Unidos em 1892, sempre atuou na vanguarda de produtos eletrônicos. Hoje, a Philco do Brasil tem um mix de aproximadamente 200 produtos, nas linhas cozinha, casa, climatização, refrigeração, tvs, aúdio, vídeo e informática.

 

A marca se notabiliza por fabricar produtos com alta durabilidade, o que lhe garante a confiança de milhões de brasileiros. A Diretoria da Philco declarou estar feliz em poder estampar a camisa de um clube paranaense, que vem se superando a cada dia e possui um grande potencial de crescimento.

 

O presidente Leonardo de Oliveira, que lidera, desde 2016, o projeto de reestruturação do Paraná Clube, também deu as boas vindas ao novo patrocinador.

 

“Uma parceria como essa só nos dá confiança para seguir trabalhando ainda mais pelo Paraná Clube, que hoje está em um novo patamar no cenário nacional, mas ainda tem um longo caminho a percorrer. A Série A é só o primeiro passo de um trabalho árduo e, junto com patrocinadores como a Philco, Caixa, Zaeli e Aquafort tenho certeza que seguiremos firmes nessa caminhada”, finalizou Leonardo. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!