Maringá fatura 11 medalhas no Paranaense de Atletismo Sub-18
07/05/2018 13:52 em Atletismo

Orlando Gonzalez

A pista de atletismo do Estádio Willie Davids, em Maringá, mais uma vez foi palco de evento da Federação de Atletismo do Paraná (FAP). No sábado (5) e domingo (6) ocorreram várias disputas pelo Campeonato Paranaense Sub-18. No geral, Maringá conquistou 11 medalhas, sendo seis de ouro, três de prata e duas de bronze.

 

No domingo, último dia de disputas, se destacaram por Maringá Henrique Mota, com duas medalhas de ouro. Uma nos 110 metros com barreiras e a outra no salto triplo. Gustavo Souza Pagani obteve a primeira posição no decatlo e ainda conseguiu o melhor índice técnico da competição. Com o resultado, Pagani agora ocupa o terceiro lugar no ranking nacional. Rafael Queiroz assegurou o ouro nos 400 metros com barreiras e Felipe Eduardo garantiu o ouro nos 100 metros rasos. Ele também terminou em terceiro nos 200 metros rasos.

 

No feminino, Rebeca Oliveira, ganhou a medalha de ouro no salto com vara, e Maringá também faturou a prata no revezamento 4 x 400 metros misto.

 

Os atletas da Cidade Canção são orientados pelos técnicos de Maringá são Sandra Regina Crul, Marcelo Augusto Ribeiro e Mauro Inácio de Paula.

 

 

MEDALHAS de Maringá

 

OURO

110 com barreiras

Henrique Motta Frazão

 

100 metros rasos

Felipe Eduardo de Souza

 

400 metros com barreiras

Rafael Queiros dos Santos

 

Decatlo

Gustavo de Souza

 

Salto triplo

Henrique Mota Frazão

 

Salto com vara

Rebeca Oliveira

 

 

PRATA

3 mil metros rasos

Gabriel Rodrigues da Silva

 

Revezamento misto

Andressa Araújo, Bruna Letícia, Felipe Eduardo e Rafael Queiros

 

Salto com vara

Andrea Cristina do Santos

 

 

BRONZE

3 mil metros rasos

Cleverson Luiz

 

Salto em altura

Loraine Duarte Faustino

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!