Federação Paranaense define finais da Segundona de 2018
07/05/2018 21:37 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

As grandes decisões do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão já estão com as datas definidas. Cascavel CR e Operário começam a disputa pelo título na próxima quarta-feira (9), às 20h15, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto, em Cascavel. A partida de volta ocorre no dia 16 de maio, também quarta-feira, no mesmo horário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Ambos os times já estão garantidos na elite estadual do ano que vem.

 

O Cascavel CR conquistou a vaga na decisão após chegar aos 13 pontos em cinco jogos (quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota), com uma rodada de antecedência, e não poder mais ser ultrapassado pelos adversários do Grupo II. O Cascavel CR fecha a segunda fase diante do Paranavaí neste domingo (6), às 15h30, no Estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí.

 

Já o Operário foi o melhor time do Grupo I, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota) e também conquistou a chance de brigar pelo título com uma rodada de antecedência. Mesmo classificado, o Fantasma ainda goleou o Iraty por 5 a 0, na quarta-feira (2), pela última rodada da segunda fase. Por ter a melhor campanha da primeira fase, o Operário decidirá o campeonato em casa. (FPF)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!