Offline
Figueirense treina no CFT do Cambirela
09/05/2018 11:14 em Futebol - Campeonato Catarinense

Na manhã de terça-feira (8), o Figueirense realizou o seu segundo dia de trabalhos na semana em que treina para a disputa do clássico com o Avaí, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

 

Os trabalhos do dia começaram na parte interna do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC), com os atletas realizando um longo trabalho físico coordenado pelos preparadores físicos do elenco profissional do alvinegro.

 

Em seguida, os jogadores foram separados em três grupos onde realizaram treinamentos específicos no trabalho de posse de bola e depois finalizações, encerrando assim a atividade.

 

Não participaram do treinamento o atacante Romarinho que está com uma lesão no joelho direito, o volante Betinho que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita e deve se reavaliado no decorrer da semana, além do meio-campo Renan Mota que também se recupera de um edema muscular na panturrilha direita.

 

O zagueiro Henrique Trevisan seguiu no processo de transição após se recuperar de uma lesão no tornozelo direito.

 

Nesta quarta-feira, o Figueirense volta a treinar no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

 

Figueirense x Avaí se enfrentam neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O confronto é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018. (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!