Maringá Futebol Clube joga pela vitória contra Madureira no WD pela Série D
12/05/2018 13:07 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube cumpre, neste domingo (13) a sua quarta apresentação no Grupo A14 do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo, válido pela primeira rodada do returno, será diante do Madureira/RJ, a partir das 16h, no Estádio Willie Davids, em Maringá, e o time maringaense depende dos três pontos para seguir com chances de conquistar o título simbólico e avançar como primeiro colocado do grupo à etapa seguinte. Para o jogo, a diretoria realiza promoção no Dia das Mães. Mães acompanhadas de seus filhos não pagam para acompanhar a partida. Os ingressos custam R$ 30 – arquibancada coberta e R$ 20 – arquibancada descoberta.

 

Como o Maringá FC tem de conquistar a vitória para seguir na briga pela primeira vaga do grupo – o segundo lugar também avança, mas terá que estar entre os melhores segundos colocados -, a expectativa é que o Tricolor atue mais ofensivamente diante dos cariocas.

 

Pelo desenho do último jogo entre as equipes, sábado passado, que encerrou o primeiro turno em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, a esperança de resultado positivo é clara. O Maringá FC criou muitas oportunidades no jogo, e não fosse a falta de pontaria na última bola até teria conquistado a vitória com tranqüilidade, mas o pega terminou em 1 a 1, e o Linense/SP, conseguiu abrir vantagem na liderança do grupo ao superar a Caldense, em Lins. Mineiros e paulistas jogam em Poços de Caldas, no mesmo horário.

 

Em termos de elenco, pela boa atuação no Rio de Janeiro, o técnico Fernando Marchiori pode até não mexer no time considerado titular – exceção à ordem técnica, pelos gols perdidos – no jogo deste domingo. Se avaliar que foram situações de jogo, deve manter a equipe, inclusive com Danilo Mohamed, que substituiu ao suspenso Lito na lateral direita.

 

O Maringá FC provável para o jogo é o seguinte: Matheus; Danilo, Robinho, Alex Fraga e Denis Neves; Carlão, Serrato, Juba e Vitinho; Paulinho e Bruno Batata.

 

A partida terá arbitragem sergipana de Eduardo de Santana Nunes, que será auxiliado por Daniel Vidal Pimentel e Fernanda F. Lima da Silva.

 

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A14

1 – Linense 7

2 – Caldense 4

3 – Maringá 2

4 – Madureira 2

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!