Offline
“Temos que somar pontos, principalmente em casa”, diz o atleticano Pablo
12/05/2018 19:44 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Depois de conquistar a classificação para a segunda fase da Conmebol Sul-Americana, o Atlético Paranaense muda o foco para o Campeonato Brasileiro. O Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h deste domingo (13), no estádio atleticano, pela quinta rodada.

 

Com dois gols, o atacante Pablo é o artilheiro da equipe na competição. O camisa 92 marcou contra Chapecoense e Palmeiras, ambos dentro de casa. “A gente sabe como é o Campeonato Brasileiro. Temos que somar pontos, principalmente em casa”, salientou.

 

Vindo de uma classificação na Argentina, Pablo confia em uma boa atuação do Rubro-Negro atuando no Caldeirão. “A classificação foi muito importante e estamos felizes, mas precisamos corrigir algumas coisas para colocar em prática contra o Atlético Mineiro”, assegurou o atacante.

 

Com cinco pontos, o Atlético Paranaense está na 11ª posição. O time mineiro ocupa o sexto lugar e soma sete pontos. “É uma equipe muito competitiva, com alguns jogadores que estão juntos há bastante tempo. Temos que estar bem atentos”, concluiu Pablo. (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial/AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!