Offline
Atleta gaúcha treina em Maringá visando o Mundial de Vôlei de Praia da China
17/05/2018 19:23 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

A atleta Cristiele Schwartzhaupt, 18 anos, natural de Santo Ângelo/RS, treina há duas semanas com a equipe feminina de vôlei de praia de Maringá. As atividades ocorrem diariamente, a partir das 16h, nas quadras de areia da Vila Olímpica. Os treinamentos visam o Campeonato Mundial da China, no início de julho. Atualmente, Cristiele reside em Blumenau e participa de competições estaduais e nacionais pelo Estado de Santa Catarina.

 

A sua vinda a Maringá é justamente porque a técnica de Maringá, Nayara Malheiros Caruzzo, é uma das integrantes da comissão técnica do Brasil e que também estará com a delegação na China. No Mundial, a gaúcha terá como parceira a mineira Maria Luiza.

 

Para a atleta os treinamentos em Maringá são importantes para um bom desempenho na China. “Está sendo ótimo treinar em Maringá. Estou aprendendo e evoluindo cada vez mais. E é importante treinar ao lado da técnica Nayara, que também vai para a China. Espero que os treinamentos me ajudem a realizar boas partidas no Mundial”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!