Offline
Câmara de Maringá homenageia campeão de kickboxing com o Mérito Comunitário
17/05/2018 19:39 em Outros Esportes

O atleta Rafael Duenhas Sanches, campeão da Copa do Mundo Open Turkish de Kickboxing, realizada na Turquia em abril, foi homenageado pela Câmara de Maringá com a entrega do título do Mérito Comunitário. A homenagem, realizada na sessão desta quinta-feira (17), foi proposta pelo vereador Homero Marchese.

 

O lutador agradeceu aos vereadores pela homenagem e principalmente à família pelo apoio. “Agradeço o reconhecimento da Câmara ao nosso trabalho e agradeço principalmente à minha família porque, em função da dificuldade de conseguir patrocínio, é a família que me auxilia. Ela é meu suporte.”

 

O vereador Homero Marchese destacou as muitas competições em que Rafael foi campeão e da importância de se divulgar mais o esporte e os atletas que representam Maringá.

 

“Essa homenagem é um reconhecimento ao esforço, dedicação e desempenho do Rafael. Nosso objetivo também é que a população conheça mais esse esporte e que os empresários possam ser patrocinadores de nossos atletas.” (Foto: Marquinhos Oliveira/CMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!