Offline
Maringá Futebol Clube enfrenta a Caldense por vaga à 2ª segunda fase da Série D
27/05/2018 08:58 em Futebol - Brasileiro da Série D

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube tenta confirmar no início da noite de hoje, às 18h, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas/MG, a sua classificação à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Uma vitória e um empate ou derrota do Linense para o Madureira, em Lins, podem garantir o time na primeira posição do Grupo A14. E até com uma vitória com saldo de um gol superior a uma provável vitória do Linense. Desta maneira, os times vão empatar no saldo de gols, mas o Maringá ficará à frente no critério gols pró: no saldo de gols hoje o Linense tem um gol à frente, mas no gols marcados o Tricolor balançou as redes seis vezes contra quatro gols anotados pelos paulistas.

 

Teoricamente parece uma tarefa fácil, mas na realidade será um jogo difícil contra a Caldense, última colocada do grupo com cinco pontos, que ainda tem chances de avançar. Se ganhar por dois gols de diferença do Maringá, por exemplo, no mínimo, ficará em segundo no grupo. E ainda pode fechar em primeiro, caso vença por três gols de vantagem e o Linense perca para o Madureira por um gol de desvantagem.

 

No Maringá, o técnico Fernando Marchiori mais uma vez não antecipou a escalação da equipe, que será divulgada momentos antes do jogo. O técnico deverá formar o time efetivo com basicamente os jogadores que atuaram na última rodada contra o Linense, no WD.

 

O provável Maringá para o jogo é o seguinte: Matheus; Lito, Alex Fraga, Robinho e Denis Neves; Carlão, Serrato, João Pedro e Juba; Paulinho Moccelin e Bruno Batata.

 

O jogo terá arbitragem terá os goianos Jefferson Ferreira  de Moraes (árbitro) e Edson Antonio de Sousa e Hugo Sávio Xavier Correa (assistentes).

 

RODADA

No mesmo horário, Linense e Madureira se enfrentam no Estádio Gilberto Lopes, em Lins/SP.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

GRUPO A14

1 – Linense – 8 pontos, 2 vitórias, 2 gols de saldo, gols pró 4

 

2 – Maringá – 8pts, 2v, 1 gol saldo, gols pró 6

 

3 – Madureira – 5pts, 1v, -1 gol saldo, gols pró 5

 

4 – Caldense – 5pts, 1v, -2 gols saldo, gols pró 4

(Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!