Offline
SÉRIE B – Londrina sofre revés na volta
15/05/2016 16:15 em Futebol - Brasileiro da Série B

Lúcio Flávio/Bonde

A estreia do Londrina na volta a Série B não foi da forma como o torcedor esperava. Derrota por 1 a 0 para o CRB, no Estádio do Café, e decepção dos 3,7 mil torcedores. 

O time teve muita movimentação no primeiro tempo, envolveu o adversário, mas faltou qualidade na finalização. Teve duas boas chances com Rafael Gava e Jô. 

O time trocou bons passes com Netinho e Gava e boa chegada do lateral Igor. Já o estreante Léo não foi bem. Mas, é preciso ter paciência para o garoto se adaptar. 

Apesar de se preocupar mais com a marcação, o bicampeão alagoano era perigoso. Tinha velocidade com o atacante Luidy e toque de bola com Rivaldo, Gérson Magrão e Dakson. 

O segundo tempo começou da mesma forma com, o Londrina em cima. Pórem, aos 13 minutos, em uma bola longa, a defesa falhou e Luidy definiu o jogo. Matheus errou no corte e o atacante se aproveitou e tocou na saída do Marcelo. 

O LEC sentiu o gol e as modificações desarrumaram taticamente o time. Saíram Diogo Roque, Netinho e Jô para as entradas de Paulinho, Itamar e Zé Rafael e nada mudou. 

A boa não chegava aos dois centroavantes centralizados, o meio não criava e não houve uma finalização no gol sequer. 

 

 

O Londrina sentiu a estreia e a volta a Série B. O CRB, mais tarimbado, soube jogar nos erros do alviceleste e conseguiu três pontos preciosos. 

O Londrina acumula três derrotas seguidas e sem jogar bem. Os novos reforços precisam mostrar, rapidamente, qualidade e o time necessita se redescobrir. Vem agora o Goiás, fora de casa. Não tem moleza. Bem vindo à série B.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!