Offline
Inter busca a terceira vitória no Brasileiro
30/05/2018 09:11 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Para manter a sequência positiva no Campeonato Brasileiro 2018 o Inter entra em campo nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio Barradão, para enfrentar o Vitória. Depois de seis pontos consecutivos em casa, o Colorado busca agora um resultado positivo longe dos seus domínios. O jogo que é válido pela sétima rodada do Brasileirão pode colocar o Clube do Povo no G-4 da competição. As redes sociais do Inter e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes em tempo real. 

 

O técnico Odair Hellmann não teve muito tempo para trabalhar a equipe para o duelo diante do Vitória. Depois dos três pontos contra o Corinthians, o treinador teve apenas dois treinamentos para montar o time. Na atividade desta terça-feira (29), o comandante colorado realizou um treino fechado no estádio do Pituaçu, em Salvador. 

 

Certo são os dois desfalques que o treinador terá na partida. Suspensos, Iago e Leandro Damião estão fora do jogo desta quarta-feira. Na lateral, Uendel deve ser o substituto. Já no ataque, o técnico colorado tem algumas opções para substituir o camisa 9. Odair também terá um retorno importante. O zagueiro Víctor Cuesta cumpriu suspensão no último duelo e agora volta ao time. 

 

No momento, o Colorado soma onze pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. Enquanto o Vitória está em décimo quarto, com oito pontos conquistados. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!