Offline
Renato animado com boa fase no Avaí
30/05/2018 09:21 em Futebol - Brasileiro da Série B

O meia Renato disse na tarde desta terça-feira, quando passou pela entrevista coletiva, que o jogo diante do Criciúma exigirá do Avaí muita atenção. “A gente sabe da dificuldade deste jogo, um clássico regional, mas independente da situação do adversário na tabela, na hora em que a bola rolar, tudo fica igual. Sabemos da qualidade do Criciúma, mas precisamos fazer bem o nosso trabalho para chegar à vitória”.

 

O atleta avaiano, que vem frequentando a liderança na artilharia, destacou também que o Campeonato Brasileiro – Série B está muito embolado. Por isso, destacou, é preciso fazer os jogos em casa, mesmo ciente das dificuldades que o clube vai enfrentar diante de um adversário perigoso.

 

“Foi assim diante do Paysandu, um adversário que estava invicto na competição. Todos viram o quanto foi difícil conquistar a vitória, eles valorizaram demais a nossa conquista. Não será diferente contra o Criciúma.

 

Precisamos aproveitar as oportunidades que surgirem. Significa muito estar no G-4 e é difícil se manter lá. Por isso é preciso pontuar em todos os jogos”, observou Renato.

Sobre a artilharia, Renato ressaltou que é importante, mas o principal é o Avaí, o clube em primeiro lugar. Ser artilheiro não significa muito se o clube não for bem.

 

“Estou feliz com o momento e esperando ajudar bastante nesta caminhada em busca do acesso, que é na verdade o nosso principal objetivo”, concluiu. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!