Offline
Nadadores de base da APAN Maringá conquistam medalhas no Sul-Brasileiro de Natação
01/06/2018 23:24 em Natação

Orlando Gonzalez

No Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, acontece o Campeonato Sul-Brasileiro Mirim e Petiz de Natação. Nesta sexta-feira, primeiro dia de disputas, a base da APAN Maringá (Ingá-pool) conquistou três medalhas – dois ouros e um bronze -, em provas de 50 metros livre. O evento prossegue até o domingo (3).

 

Otávio Sossai Altoé marcou 29s31 e conquistou a primeira medalha de ouro para Maringá, em prova válida pela categoria Petiz 2. Ele ficou à frente de Felipe de Abreu Saber, do Clube Curitibano, que registrou 29s40. O bronze de Pedro Martinez Diniz, também do Curitibano, com 29s70.

 

Daniel Lautenschlager faturou a segunda medalha de ouro maringaense. O nadador ganhou a prova da categoria Mirim 1 com o tempo de 34s48. Rodrigo Feiten Sant´Anna, do Grêmio Náutico, com 36s64, obteve a prata e Enzo Inoque Kuroda, do Santa Mônica/PR, o bronze, com 37s06.

 

A terceira medalha de Maringá na competição foi de bronze, com Bárbara Reis Alves. A atleta chegou em terceiro, com 31s55, em prova da categoria Petiz 2. Ana Clara Santin Ronchi, do Santa Mônica/PR, medalha de prata, com 29s83 e Joanna Beatriz Rossi, do Joinville/SC, que registrou 28s76, foi a campeã.

 

A equipe de Maringá é comandada pelo técnico André Yamazaki.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!