Offline
Paraíso do Norte pronta para a regional dos Jogos Abertos do Paraná
03/06/2018 15:42 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O município de Paraíso do Norte recebe nesta semana uma das etapas regionais dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), competição da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET). O cerimonial de abertura acontece na próxima quinta-feira (7), a partir das 19h30, na Concha Acústica. A competição vai contar com a participação de equipes de 27 municípios, e as disputas serão em sete modalidades - basquetebol, bolão, futsal, handebol e voleibol no feminino e masculino e futebol e bocha no masculino.

 

Os Jogos serão desenvolvidos em cinco praças esportivas: Ginásio Sebastião Martins de Oliveira (basquetebol e futsal masculino); quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro (handebol); quadra da Escola Vicentina (voleibol); Estádio Tobias Cunha e Souza (futebol); e Ginásio Álvaro Dias, em São Carlos do Ivaí (futsal feminino).

 

MUNICÍPIOS

Participam do evento equipes dos municípios de Alto Paraná, Amaporã, Ângulo, Astorga, Floraí, Inajá, Jardim Olinda, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Mirador, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Paraíso do Norte, Paranapoema, Paranavaí, Santa Fé, São Carlos do Ivaí, São João do Caiuá, São Jorge do Ivaí, Sarandi, Tamboara, Terra Rica e Uniflor.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!