Offline
Coritiba treina com time Sub-23
04/06/2018 09:30 em Futebol - Brasileiro da Série B

Coritiba iniciou domingo com treino conjunto entre equipe profissional e time Sub-23 que deve estrear no Brasileiro de Aspirantes nesta semana.

 

O treinamento da manhã de domingo (03) foi intenso, com atividades técnicas e táticas, no Centro de Treinamento Bayard Osna. Além do grupo principal, a equipe Sub-23 do técnico Mozart também participou dos trabalhos. O time estreia no Campeonato Brasileiro Aspirantes nesta semana. 

 

O treino, que repetiu uma atividade que rolou na última sexta-feira, foi importante para os dois treinadores. Eduardo Baptista e Mozart criaram condições para avaliação das equipes que devem entrar em capo nesta terça-feira (05), contra o CRB, pelo Brasileiro da série B,  e na quarta-feira (06), na estreia do Coxa no Aspirantes, respectivamente. Trabalhos conjuntos vêm acontecendo com bastante frequência no CT da Graciosa.

 

Além do ganho de qualidade com os treinamentos, a integração também é comemorada pelo departamento de futebol coxa-branca, pois possibilita a transição de jogadores e a presença segura dos atltetas no grupo principal. O atleta Pablo Thomaz, por exemplo, foi integrado pontualmente nesta semana, e Nathan já tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas. William Matheus, Chiquiho, Vitor Carvalho e Alecsandro estiveram em campo e treinaram normalmente.

 

Com estes quatro atletas a disposição, a comissão técnica tem a possibilidades de realizar mudanças na equipe, variações que não foram confirmadas pelo treinador Coxa-branca.

 

O Coritiba tem atividades programadas para segunda-feira, no Couto Pereira, palco da partida diante do CRB. O jogo será terça-feira (05), às 19h15. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!