Offline
Inter começa preparação para enfrentar o São Paulo
04/06/2018 09:33 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Internacional começou, na manhã de domingo (03/06), a preparação para o seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro 2018. Parte do grupo de atletas participou de uma atividade no CT do Parque Gigante, no dia seguinte ao empate por 0 a 0 com o Sport Recife, ocorrido na tarde de sábado, no estádio Beira-Rio. Os comandados do técnico Odair Hellmann agora passam a trabalhar para a partida com o São Paulo, a ser disputada na próxima terça-feira (05/06), no Morumbi.

 

Na atividade deste domingo, Odair Hellmann e comissão técnica comandaram uma atividade de dois toques em um pequeno trecho de um dos campos de treino do CT, em um primeiro momento.

 

Posteriormente, utilizando quase uma metade de campo, os jogadores trabalharam em uma simulação de jogo. Participaram destes trabalhos em campo somente jogadores que não atuaram a maior parte do jogo com o Sport. Quem jogou mais minutos ontem ficou no vestiário fazendo trabalhos regenerativos.

 

O plantel do Internacional volta a treinar nesta segunda-feira (04/06), antes da viagem a São Paulo. Às 21h30 da terça, o Colorado jogará com o Tricolor Paulista, em partida válida pela 10ª rodada da Série A. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!