Offline
Em jogo eletrizante, Cascavel empata com o Jaraguá
04/06/2018 09:46 em Futsal - Liga Nacional

O Jaraguá Futsal esteve muito perto de acabar com o jejum de quase três meses ou três jogos sem vitória, fora de casa, na Liga Nacional. Em confronto dramático na noite de sábado (2), diante do Cascavel, no ginásio da Neva, o aurinegro liderou o placar em grande parte do segundo tempo. No entanto, com um gol nos últimos segundos, o time da casa conseguiu um empate heroico em 6 a 6 contra a equipe jaraguaense, que saiu de quadra com um gosto de derrota.

 

O time paranaense foi melhor no primeiro tempo e abriu o placar, aos 5 minutos, com Rafinha. O Jaraguá reagiu e empatou aos 10, com Diego Menezes. Porém, dois minutos depois, Ronaldo colocou os mandantes em vantagem novamente. Já na etapa final, o aurinegro voltou com outra postura e chegou a virada em menos de quatro minutos, com Walex e Oitomeia.

 

Um minuto mais tarde, Rafinha empatou. Aos 10, Pett deixou os jaraguaenses na frente de novo. Quando faltava quatro minutos, o Cascavel botou o goleiro linha em quadra, mas quem marcou foi o Jaraguá logo em seguida, com Vitor Hugo. Apesar da desvantagem, o Cascavel não desistiu e chegou ao empate, com tentos de Issamu, aos 17, e Ronaldo, aos 18.

 

Quando tudo parecia já resolvido, o duelo apresentou novas emoções. Restando apenas 20 segundos para o fim, Diego Menezes fez o sexto para o aurinegro. Mas a vitória voltou a escapar das mãos dos comandados de Ferretti. Após vacilo da defesa, o Cascavel alcançou o improvável empate, no último segundo.

 

“É difícil jogar aqui no ginásio do Neva e eles (Cascavel) tem qualidade, apesar da campanha ruim na Liga. Fomos superiores a eles e conseguimos ficar algumas vezes na frente do placar, mas vacilamos no fim e sofremos o empate. Então fica um gosto de derrota”, disse o ala Walex.

 

“Infelizmente sofremos o empate no último segundo em falha nossa, mas sabemos que é importante pontuar fora de casa. Mesmo falhando, fizemos um bom jogo fora, diferente de outros jogos”, comentou o também ala Pett.

 

Com o resultado, o Jaraguá manteve a 7ª colocação, agora com 17 pontos ganhos. Já o Cascavel ocupa a 17ª posição, com 7. Na próxima rodada, o aurinegro volta a jogar em casa, diante do Marreco, no dia 11 de junho. (LigaFuttsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!