Offline
Grêmio é derrotado pelo Palmeiras
07/06/2018 10:38 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Como era previsto, Grêmio e Palmeiras protagonizaram um grande jogo na noite desta quarta-feira, 6, na Arena. Diante da sua torcida, o Tricolor entrou em campo para disputar a partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas acabou superado pelo placar de 2 a 0.

 

Os gremistas jogaram com intensidade, pressionando os adversários e buscando oportunidades de gol, assim como o time paulista, que acertou por duas vezes a trave na primeira etapa, com as finalizações de Willian. O Grêmio teve boas chances com chutes de longa distância de Luan e Leonardo e também em jogadas de contra-ataque.

 

Apesar do Tricolor ter iniciado melhor a etapa complementar, mandando logo aos 8 minutos uma bola na trave com Arthur, foram os palmeirenses que abriram o marcador.

 

Em um lance pela esquerda, aos 21', Dudu deu um passe para Willian, que recebeu na área e chutou forte, marcando o primeiro gol paulista. O segundo foi resultado de uma jogada de contra-ataque, aos 41', de novo com Willian, que recebeu um lançamento de Hyoran e chutou no canto esquerdo de Marcelo Grohe.

 

Com o resultado, o Grêmio não soma pontos e ocupa a sexta posição na tabela, com 16 pontos. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!