Conheça os municípios que avançam à segunda etapa dos JAPs em Paraíso do Norte
12/06/2018 09:12 em Jogos Abertos

A primeira etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Paraíso do Norte, foi finalizada neste domingo. Vale lembrar que a competição prossegue no próximo dia 20, com os times garantidos e na disputa pelo acesso à Divisão A. Os confrontos do voleibol, na quadra da Escola Vicentina, apontaram os quatro melhores no feminino e masculino.

 

Entre as garotas, Tamboara avançou como primeira colocada do Grupo A e Sarandi como líder do Grupo B. E os segundos colocados também passaram: Inajá, pelo Grupo A e Floraí, pelo Grupo B.

 

Na rodada feminina deste domingo, Sarandi obteve o segundo resultado positivo ao fazer dois sets a zero contra Floraí, com parciais de 25 a 20 e 25 a 23. No outro jogo, Inajá ganhou a primeira, por dois sets a um, frente ao time de Alto Paraná. As parciais foram de 21 a 25, 25 a 13 e 15 a 7.

 

Na rodada masculina, Paranavaí obteve o terceiro resultado positivo ao derrotar Tamboara, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 17 e 25 a 22. Paraíso do Norte e Paiçandu ganharam pela primeira vez, de Mandaguari e Terra Rica, respectivamente. Paraíso do Norte fez dois sets a zero, com parciais de 25 a 17 e 2 a 22. Já o time de Paiçandu registrou parciais de 25 a 20 e 25 a 22, na vitória de dois sets a zero, contra Terra Rica.

 

Demais classificados

No futebol, Paraíso do Norte e Nova Esperança avançaram como primeiros colocados dos grupos A e B, respectivamente, assim como os segundos colocados Terra Rica e Paranavaí, pela ordem de grupos.

 

O futsal feminino classificou Paranavaí, primeiro do Grupo A; São João do Caiuá, primeiro do Grupo B; Terra Rica, primeiro do Grupo C e Marialva, segundo do Grupo C.

 

No futsal masculino, oito equipes têm sequência na competição. São sete primeiros colocados, Paiçandu, Maringá, Paranavaí, Terra Rica, Uniflor, Sarandi e Amadora, que foram os primeiros colorados dos grupos A ao G, mais o segundo colocado do Grupo C, o time de Paraíso do Norte.

 

O handebol feminino garantiu à etapa seguinte Sarandi, primeiro do A; Mandaguaçu, primeiro do B e Paranavaí, líder do C. E o São Carlos do Ivaí como segundo do C.

 

E no handebol masculino, Paranavaí, que foi o melhor time do Grupo A; Floraí, líder do Grupo B; Mandaguaçu, o primeiro do Grupo C e São Carlos do Ivaí, como segundo do Grupo C.

 

 

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e com apoio do município de Paraíso do Norte.

Acompanhe a fanpage dos JAPS: www.facebook.com/jogosabertospr

 

COM/SEET

Orlando Gonzalez

Orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

(44) 9 9903-6304

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!