São José dos Pinhais Futsal recebe o Pato Futsal para manter boa fase na Série Ouro
27/06/2018 09:21 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Buscando se aproximar do G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma, para seguir na luta por seu objetivo maior, terá um grande desafio pela frente. Nesta quarta-feira (27), às 20h, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense encara o Pato Futsal, atual campeão estadual e um dos líderes da competição para tentar manter a boa fase no torneio. Isto porque, pela elite do futsal paranaense, a equipe tricolor está invicta há três rodadas e tem mantido um bom nível de atuação.

 

O duelo diante do Pato Futsal vai abrir também o segundo turno da Série Ouro do Paranaense para o São José dos Pinhais Futsal/Gamma. A chance, assim, para o time são-joseense tentar escrever um novo rumo no torneio e tentar, sobretudo, transformar as boas atuações em melhores resultados para conseguir a classificação entre os oito melhores colocados.

 

“O principal é a gente manter o bom nível de atuação que a gente tem colocado nos últimos jogos. Então, é saber das dificuldades do jogo, mas não deixar que isso nos amedronte ou tire a nossa coragem e nossa ousadia. Temos que construir, fazer o que precisa, impor nosso ritmo, nossa maneira de jogar, nossa intensidade e saber que é um jogo de detalhes. Entao, temos que estar concentrados, atentos a todo tempo. Conseguir uma boa atuação nos credencia a fazer um bom segundo turno”, apontou o ala Jhonatan.

 

O time são-joseense, em caso de vitória, não conseguirá entrar no G8, ficará na 10ª posição, mas chegará perto disso. São dois jogos a menos, por exemplo, que o Matelândia, 9° colocado e um que o Palmas, que tem sete pontos a mais e está na sétima colocação. Por isso, apesar das dificuldades, o time são-joseense, mais do que nunca, precisa tentar fazer o fator casa para conseguir a ascensão na classificação.

 

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá duas baixas e um retorno. O ala Dudu segue em recuperação de uma lesão muscular no coxa e está vetado. O pivô Douglas Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida. O ala Vico, que voltou a treinar nesta semana depois de se recuperar de lesão, foi relacionado para a partida.

 

Para ver o Ney Braga lotado, a diretoria preparou uma promoção especial. Como o duelo acontece no dia do jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo, quem for ao ginásio com a camisa do Brasil, vai pagar apenas R$ 5. Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir das 18h, nas bilheterias do Ney Braga.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!