Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 28/06
28/06/2018 07:36 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Grêmio Maringá

O Grêmio Maringá está confirmado no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018. A competição tem início previsto para 26 de agosto e o término em 18 de novembro. A primeira fase do campeonato, formado por nove equipes, será em turno único, sendo que os quatro melhores avançam à segunda fase. Depois, pelas semifinais, os confrontos previstos são entre o primeiro contra o quarto colocado e o segundo versus o terceiro. Os ganhadores avançam à final. Nesta primeira fase, o Grêmio Maringá tem quatro partidas programadas para o Estádio Willie Davids. A estreia será diante do Grecal, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo, no dia 26 de agosto. Na segunda rodada o Grêmio folga. Já pela terceira rodada, dia 9 de setembro, o jogo será diante do Verê, no Estádio Willie Davids. Pela quarta rodada, também no WD, o Grêmio enfrenta o Arapongas, em 16 de setembro. Na sequência, pela quinta rodada, o Galo visita o Colorado, no Estádio Dr. Francisco Borges, em Colorado, no dia 23. Pela sexta rodada, o Alvinegro tem jogo programado contra o Nacional, no WD, dia 30. Aí sai novamente, pela sétima rodada, para encarar o Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, dia 7 de outubro. A penúltima apresentação será frente ao Cambé, no Estádio José Garbeline, em Cambe, dia 14. E na última rodada da primeira fase, o Grêmio Maringá terá pela frente o Campo Mourão, no Estádio Willie Davids, em 21 de outubro.

 

Rádio Jovem Pan

Ouça as principais notícias do esporte e de Maringá no Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá  (101.3 FM), às 9h10 e às 18h10. A Jovem Pan, maior rede de rádios do Brasil, tem Paulo Caetano, Angelo Rigon, Orlando Gonzalez, Agnaldo Vieira, Roberto Lima e Carioca.

 

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Fora do camarote

O presidente da CBF, Coronel Nunes, foi colocado longe do presidente da Fifa, Gianni Infantino, no camarote oficial do estádio do Spartak, em Moscou. Nunes, que vem constrangendo a CBF, deveria se sentar ao lado do cartola máximo do futebol, conforme estabelece o protocolo da Fifa em jogos da Copa do Mundo. Em seu lugar, foi estabelecido que o representante brasileiro seria Fernando Sarney, vice-presidente da CBF e membro do Conselho da Fifa. Nunes ainda teve de ceder mais um lugar para Alejandro Domingues, presidente da Conmebol. Só depois é que o coronel pode encontrar um lugar.

 

Não ouviu o médico

Diego Maradona passou mal no intervalo do jogo entre Argentina e Nigéria, anteontem, em São Petersburgo, mas preferiu não obedecer a recomendação médica de ir para o hotel descansar e ficou até o fim para ver a classificação de seu país às oitavas de final. O ídolo postou uma mensagem em seu Facebook para tranquilizar os fãs.

 

Globo não compra

A Rede Globo não irá mais exibir os jogos da Liga dos Campeões na TV aberta brasileira. A emissora se recusou a participar do leilão pelos direitos de transmissão do torneio e acabou perdendo para o Facebook, que exibirá os jogos na sua plataforma. Além dos direitos da Liga dos Campeões, a rede social de Mark Zuckerberg também comprou um pacote de mídia que lhe dá os direitos de transmissão dos jogos de quinta-feira da Copa Libertadores.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!