Offline
Avaí faz grande jogo, perde, mas se mantém G4
28/06/2018 09:30 em Futebol - Brasileiro da Série B

Em jogo realizado na noite da última terça-feira (26), Avaí e Oeste duelaram pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018. Vitória do Oeste, com gol de Bruno Lopes, logo aos três minutos de jogo. Mesmo com o resultado adverso, o Leão da Ilha mantém o G4, independente dos demais resultados da rodada.

 

Na próxima rodada, o Avaí recebe na Ressacada, o Goiás. O apoio da Nação Avaiana é fundamental para a conquista de mais três pontos em busca da Série A de 2019.

 

Na Arena Barueri, em Barueri-SP, Bruno Lopes abriu o placar depois de chutar de fora da área. A bola desviou no zagueiro Airton e “matou” o goleiro Aranha, que nada pode fazer, além de só observar a bola morrer no fundo da rede.

 

No decorrer do jogo, o Avaí mandou na partida. Criou várias oportunidades, mas não conseguiu converter em bola na rede para igualar o placar.

 

Uma das melhores oportunidades do Avaí foi aos 14 minutos do segundo tempo. Pedro Castro cobrou falta pela esquerda, colocando a bola n área. Rômulo subiu de cabeça, mas a bola passou com perigo perto da trave, e saiu pela linha de fundo.

 

Outra grande oportunidade foi aos 37 minutos. Getúlio fez bela jogada pela direita. Cortou para o meio e tocou para Rômulo chutar forte em gol, mas a bola saiu pela linha de fundo, raspando a trave do goleiro Tadeu.

 

Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Oeste se enfrentaram sete vezes na história. Foram até aqui seis empates e uma vitória do Oeste. Avaí marcou quatro gols e sofreu cinco.

 

Na próxima rodada, o Avaí volta a jogar no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), quando enfrenta o Goiás, às 20h30 de quarta-feira (4). (Foto: Jorge Daux/AvaíOficial)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!