Handebol feminino de Maringá defende liderança no Campeonato Paranaense
28/06/2018 11:50 em Handebol

Orlando Gonzalez

O handebol feminino de Maringá, atual campeão estadual, defende neste fim de semana a primeira posição no Campeonato Paranaense adulto (Chave Ouro). A equipe tem duas partidas programadas na segunda etapa, que acontece em Cascavel.

 

No sábado (30), a partir das 15h30, no Ginásio São Cristovão, as garotas de Maringá jogam contra as de São José dos Pinhais. No domingo, às 13h30, no Ginásio da Neva, o confronto será diante do Cascavel.

 

No campeonato, o time maringaense tem quatro pontos, após duas vitórias em sequência.

 

A equipe maringaense disputa o Estadual com as atletas Geise e Fernanda; Larissa Suelen, Mariana Borges, Luany, Keila, Geisa, Evelyn, Isabela, Gisele, Mariana Merlin, Sthefany, Jhenyffer, Alessandra, Caroline, Gabriela e Vivian. Técnicos: Sebastião Fernandes e Valmir Fassina.

 

 

Time conhece rivais na Liga Nacional

 

A equipe de handebol feminino de Maringá conheceu os adversários na Liga Nacional de 2018. A tabela da competição ainda não foi divulgada pela Confederação Brasileira de Handebol, mas os confrontos serão contra Pinheiros/SP, São Bernardo/SP, Jofre/ES, Cascavel/PR, Blumenau/SC e Concórdia/SC.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!