Handebol de Maringá vence e lidera o Campeonato Paranaense feminino
01/07/2018 13:52 em Handebol

Orlando Gonzalez

O handebol feminino de Maringá segue na liderança do Campeonato Paranaense de Handebol feminino 2018. Neste sábado (30), o atual campeão do Estado estreou na segunda etapa da competição da Liga de Handebol do Paraná (LHPR) e conquistou vitória contundente, por 37 a 10, diante São José dos Pinhais. A ponteira direita Geisa, de Maringá, foi a atleta-destaque do confronto, com sete gols anotados.

 

A equipe de Maringá ainda teve como artilheiras as atletas Gabriela Maciel (6 gols), Vivian e Gisele (4), Mariana Merlin, Mariana Borges, Keila e Caroline (3), Isabella e Luany (2). Marcaram para São José dos Pinhais as atletas Daniela, Jéssica, Larissa, Letícia e Sara, com dois gols para cada. O jogo ocorreu no Ginásio São Cristovão, em Cascavel.

 

Neste domingo, a partir das 13h30, a equipe maringaense realiza o segundo e último jogo na etapa, contra o time da casa, no Ginásio da Neva. Trata-se de um clássico estadual, já que as equipes disputam com freqüência as finais do Paranaense, assim como dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs).

 

No campeonato, as garotas de Maringá têm seis pontos pontos, após três vitórias consecutivas.

 

O handebol feminino de Maringá tem as atletas Geise e Fernanda; Larissa Suelen, Mariana Borges, Luany, Keila, Geisa, Evelyn, Isabela, Gisele, Mariana Merlin, Sthefany, Jhenyffer, Alessandra, Caroline, Gabriela e Vivian. Técnicos: Sebastião Fernandes e Valmir Fassina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!