Offline
Telão na Vila Olímpica mostra Brasil e México na segunda
01/07/2018 13:35 em Futebol

O telão de LED com 32 metros quadrados permanece instalado na Vila Olímpica (fundos do Restaurante Popular) e nesta segunda (2) exibe o quarto jogo do Brasil na Copa do Mundo. Contra o México, às 11 horas, vale vaga nas quartas de final da competição. Mais de mil cadeiras serão disponibilizadas para os torcedores, que podem se acomodar do jeito que preferirem, levando, inclusive, seu próprio assento. Coolers com bebidas também são permitidos. Não haverá show, a exemplo dos dois últimos jogos. 

 

Assim como ocorreu na sequência de jogos do Brasil na primeira fase, do empate com a Suíça na estreia e vitórias contra Costa Rica e Sérvia, o que vai prevalecer no local é a torcida e a festa. Para garantir que tudo transcorra na mais absoluta normalidade, forte esquema de segurança é posicionado na área do telão e no entorno da Vila Olímpica. A Guarda Municipal e a Polícia Militar garantem a tranquilidade. Ambulâncias estão a postos para eventuais emergências. A movimentação no local começa a partir das 10 horas. Encerra-se imediatamente ao final do jogo. 

 

As cadeiras não estavam presentes nos dois primeiros jogos da seleção e foram posicionadas no domingo, quando a seleção enfrentou a Sérvia na última partida da fase de grupos. Ao final do jogo, os próprios torcedores ajudaram a empilhar as cadeiras, reafirmando o clima de tranquilidade e harmonia que marca a exibição das partidas no telão, que continuará montado durante a participação do Brasil na Copa. Na prática, no caso da seleção avançar até a final, dia 15 de julho, serão mais quatro jogos. (Foto: Marcio Naka/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!