Avaí treina no gramado da Ressacada
03/07/2018 10:22 em Futebol - Brasileiro da Série B

Com a proximidade no próximo compromisso pela Série B, o Avaí treinou na tarde de segunda-feira (2), no gramado da Ressacada. Geninho comandou um trabalho tático e posicionou a equipe que deverá enfrentar o Goiás, na quarta-feira (4), às 20h30, no estádio Aderbal Ramos da Silva.

 

Sobre o próximo desafio, o lateral-direito Guga, um dos destaques da equipe nessa campanha da Série B, destacou a importância do resultado positivo: “Precisamos ter um pouco mais de concentração, ficar mais ligado. Na última partida, dominamos os 90 minutos, mas um descuido no início do jogo e acabamos saindo derrotados. Temos que voltar para o caminho da vitória, ficar ligado a partida inteira para pontuar e nos mantermos na parte de cima da tabela”, afirmou.

 

Avaí e Goiás já se enfrentaram este ano, pela Copa do Brasil. Entretanto, as duas equipes sofreram mudanças de comando e com chegada de atletas. Sobre essas alterações, Guga diz que o elenco ainda está estudando o adversário e que confia na vitória: “Sabemos que mudaram e contrataram novos atletas. Ainda vamos estudar mais a equipe deles. Esperamos um jogo difícil, como sempre, mas queremos a vitória”, disse

 

O Avaí realiza o último treino antes do confronto nesta terça-feira (3), às 15h30. (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!