Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 04/07
04/07/2018 08:13 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

 

Paranaense Sub-19

O Maringá Futebol Clube não teve um bom início no segundo turno do Campeonato Paranaense Sub-19. A equipe perdeu as duas partidas disputas. A última, no sábado passado (30), o Tricolor atuou diante do Cianorte, no Estádio Albino Turbay, e perdeu de 3 a 0. Com o resultado, e ainda sem pontuar, o Maringá é o último colocado do Grupo B. Na classificação geral, é o quinto colocado com 10 pontos. No próximo sábado, às 15h30, a equipe recebe o Cambé, no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.

 

Inglaterra avança

A última seleção classificada às quartas de final da Copa do Mundo da Rússia foi conhecida na tarde de ontem. No Estádio Spartak, a Inglaterra cedeu o empate por 1 a 1 à Colômbia nos acréscimos, mas enfim levou a melhor na disputa por pênaltis (4 a 3).

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Paranaense Sub-17

No último fim de semana foi realizada a sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense Sub-17. O Maringá Futebol Clube, que manda suas partidas no Estádio Brasil, em Marialva, recebeu o Cambé, e ganhou de 2 a 0. Já o Grêmio Maringá, no Estádio Valdemar Bravin, em Floriano, perdeu de 2 a 0 para o Atlético Paranaense. Com os resultados, o Maringá FC ocupa a vice-liderança do Grupo A com 12 pontos. O Verê FC lidera com 18. Já o Grêmio Maringá ocupa o terceiro lugar no Grupo B com nove pontos. O Atlético/PR lidera com 15, enquanto o Independente é o vice-líder com 10.

 

Palmeiras treina

Roger Machado comandou um treino tático na manhã de ontem, no Panamá. Sem a presença de jornalistas, o treinador armou a equipe que enfrentará o Independiente Medellín, da Colômbia, em amistoso marcado para as 22h (de Brasília), de hoje, no estádio Rommel Fernández. Não há uma confirmação sobre o time titular, mas a expectativa é de que sejam feitas mudanças. Isto porque Roger vai aproveitar o jogo de hoje e o amistoso de domingo, contra o Liga Alajuelense, da Costa Rica, para pensar no confronto contra o Santos, dia 19 de julho, pelo Brasileirão.

 

Brasil x França

A Seleção Brasileira masculina de vôlei estreia hoje na fase final da Liga das Nações, contra a França, às 15h45 (de Brasília), em Lille (FRA). A equipe verde e amarela se classificou na quinta colocação, com campanha de 10 vitórias e cinco derrotas na primeira fase, depois de uma maratona. O elenco viajou para Sérvia, Brasil, Rússia, Bulgária, Austrália e retornou ao Brasil para treinamentos antes de embarcar para o palco da etapa decisiva.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!