Paraná Clube segue em intertemporada
04/07/2018 14:09 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Paraná Clube iniciou na segunda-feira (2) a sua segunda semana de intertemporada, de olho no reinício do Campeonato Brasileiro, dentro de 15 dias. O técnico Rogério Micale observou os atletas em ação num treinamento contra a equipe Sub-19. Na atividade, não teve a preocupação de distinguir titulares ou suplentes. O treinamento ocorreu no Estádio Janguito Malucelli.

 

“O objetivo foi movimentar todos. Não temos equipe A ou B. Os treinos é que vão definir a formatação do time para a sequência desta temporada”, comentou Micale, que deixou a atividade “correr solta”, sem as constantes interrupções de um treino-tático normal.

 

“O objetivo foi esse mesmo. Traçamos uma estratégia e procuramos simular um jogo, sem as repetições de jogadas”, analisou.

 

Neste treino, Micale não contou com o lateral-direito Júnior, que se recupera de um corte sofrido na canela, semana passada. O atacante Rodolfo, devido a uma fadiga muscular, também foi poupado, assim como o volante Torito González, que aproveita esta fase sem jogos para um trabalho específico de fortalecimento muscular.

 

O Tricolor segue em ritmo intenso de treinos, mesmo neste período de Copa do Mundo. O retorno da Série A acontece no próximo dia 18, quando o Paraná encara o Vitória, em Salvador. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!