Apesar do revés para o Pato, São José dos Pinhais mantém distância para o G8
04/07/2018 14:12 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

A primeira rodada do segundo turno da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal foi encerrada no final de semana e os resultados foram bons para o São José dos Pinhais Futsal/Gamma. Derrotado para o Pato Futsal, na semana passada, o time são-joseense viu seus concorrentes na luta pela classificação tropeçarem na rodada e, assim, a distância para o G8 permaneceu de seis pontos.

 

O time são-joseense, derrotado para o Pato Futsal, permaneceu com 12 pontos e ocupando a décima colocação. O Foz Futsal, oitavo colocado, tem 18 e é o primeiro time dentro do G8 da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Assim, na terceira rodada do returno, já que folgou na segunda volta, se conseguir vencer o Cascavel, fora de casa, a equipe tricolor pode ficar mais perto de entrar na zona de classificação.

 

Como folgou na segunda rodada, alguns times já possuem um jogo a mais que o São José dos Pinhais Futsal/Gamma na classificação da competição estadual. Caso do Matelândia, que perdeu para a Copagril, em Marechal Cândido Rondon, e para o Marreco em Francisco Beltrão, tem 16 pontos, está na nona posição, mas com uma partida a mais.

 

O Foz Futsal, primeiro time dentro do G8 com 18 pontos, jogou em casa no final de semana e perdeu de virada para o Campo Mourão por 2x1. O Toledo, que vem atrás e ocupa a penúltima posição na tabela, perdeu fora de casa para o Pato Futsal e permaneceu com sete pontos. O São Lucas de Paranavaí, jogando em casa, empatou em 2x2 com o Campo Mourão e chegou aos 11 pontos, na 11ª colocação.

 

O Umuarama subiu para a sétima posição ao vencer o Guarapuava por 3x0. O time umuaramense chegou aos 21 pontos em 14 partidas, enquanto a equipe guarapuavana tem apenas um ponto somado e está na última colocação na classificação da competição estadual.

 

Assim, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma segue mirando o G8 da Série Ouro do Paranaense de Futsal. Se voltar para casa com um grande resultado de Cascavel, o time são-joseense vem para os duelos contra Toledo e Guarapuava, em casa, e Campo Mourão, com a expectativa de entrar de vez na luta pela classificação às quartas de final da elite do futsal paranaense.

 

Confira a classificação atualizada da Série Ouro abaixo:

1º) Pato Futsal - 34


2º) Copagril Futsal - 32


3º) Marreco Futsal - 31


4º) Campo Mourão - 26


5º) Cascavel - 24


6º) Umuarama - 21


7º) Palmas - 19


8º) Foz Futsal - 18


9º) Matelândia - 16


10°) São José dos Pinhais Futsal/Gamma - 12


11°) São Lucas/Paranavaí - 11


12°) Toledo Futsal - 7


13°) Guarapuava - 1

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!