COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 05/07
05/07/2018 08:40 em COLUNA DOIS TOQUES

DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

 

Amanda Kunkel

Há um mês a ciclista maringaense Amanda Kunkel, 16 anos, treina no principal espaço do ciclismo mundial, no Centro Mundial de Aigle, na Suíça. Os treinamentos são diários e, a atleta tem como objetivo um bom rendimento no Campeonato Mundial da categoria Junior, que vai ocorrer em Aigle, em agosto. “Estou treinando muito, e vou dar meu melhor para conseguir uma boa colocação para o Brasil no Mundial”, disse Kunkel. No último Prêmio Brasil Olímpico, Amanda recebeu homenagem em razão do título conquistado na edição 2017 dos Jogos Escolares da Juventude, em Brasília. Amanda, inclusive, participa hoje da segunda edição do Pan News, da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM).

 

Arraiá da SESP

Hoje, a partir das 9h, a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá (SESP) reúne no Ginásio Chico Neto servidores e pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, que participam de atividades em 14 Centros Esportivos e em seis grupos de ATIs de Maringá. E a expectativa é de 900 participantes no evento. A organização da festa pretende realizar um ´aulão´ com ritmos sertanejos. E ainda será formada uma quadrilha com alunos dos centros esportivos e ATIs.

 

Portal do Esporte

Notícias do esporte de Maringá, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

 

Ainda não confirmou

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) ainda não confirmou o Copel Telecom, mesmo com a desistência do Canoas/RS, na próxima edição da Superliga. No regulamento da competição consta que a confirmação dos 12 times para a próxima temporada seria em 30 de maio.

 

Na capital

O atacante Marcelo Cirino está de volta ao Atlético Paranaense. Revelado nas Categorias de Formação do Clube, o jogador vestirá novamente a camisa rubro-negra, após três anos e meio. Marcelo chegou ao CAT Alfredo Gottardi em 2007 e estreou profissionalmente em 2009, aos 17 anos. No Coxa, o atacante Kleber foi dispensado pela diretoria do time.

 

Trio sérvio

O jogo entre Brasil e Bélgica, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, terá a arbitragem do sérvio Milorad Mazic. A partida será disputada amanhã, em Kazan, às 15h, e vale vaga na semifinal do Mundial. Mazic será auxilado por outros dois sérvios: Milovan Ristic e Dali Djurdjevic. O juiz já participou da Copa do Mundo de 2014 e também da Supercopa da UEFA, em 2016.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!