Offline
Figueirense recebe o Oeste/SP pela Série B
09/07/2018 11:51 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Figueirense entra em campo na noite desta segunda-feira (9), quando recebe a equipe do Oeste-SP, a partir das 20h30, no Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Uma vitória diante do time paulista pode fazer com que o Furacão termine a rodada novamente entre os quatro primeiros colocados da competição, no grupo que conquista o acesso à elite do futebol nacional.

 

Para o confronto desta noite, Milton Cruz não poderá contar com o meia Renan Mota e o zagueiro Nogueira, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e cumprem suspensão automática. O volante Pereira sofreu uma luxação no ombro esquerdo e também fica de fora da equipe, assim como o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni, preservado da partida por conta de dores no tornozelo esquerdo. O volante Betinho e o meia Jorge Henrique, sob cuidados do Departamento Médico, também são desfalques.

 

Após o confronto contra o Oeste-SP, o Figueirense volta a campo pela série B no dia 17 de julho, contra o Guarani-SP, em Campinas-SP, e volta a atuar no Orlando Scarpelli contra a equipe do Vila Nova-GO, no dia 24, às 19h15. (Foto: FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS