São José dos Pinhais celebra vitória sobre Cascavel, fora de casa
10/07/2018 10:45 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma provou, na vitória sobre o Cascavel Futsal por 7 a 5, na noite de sábado (7), no Oeste do Estado, que está crescendo na hora certa na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Os jogadores comemoraram a vitória importante conquistada diante da Serpente, fora de casa, e focam agora na partida decisiva diante do Toledo, no sábado (14), às 18h, no Ginásio Ney Braga.

 

“Foi uma vitória muito importante e que vem para coroar o trabalho que a gente vem fazendo na semana. A gente conseguiu impor nosso ritmo diante de uma equipe muito qualificada. Foi um grande jogo, saímos com a vitória, que foi justa pelo que fizemos e pelas chances que conseguimos criar durante a partida”, apontou o fixo/ala Raylson.

 

“Tirando o jogo contra o Pato Futsal, na última rodada, vínhamos em uma crescente muito grande. Já havíamos provado diante do Foz que tínhamos condições e qualidade para vencer os jogos contra os times que jogam a Liga Nacional. Sabemos que para classificar devemos pontuar contra essas equipes, além de vencer os nossos concorrentes diretos. Fizemos nosso papel fora de casa, com todos os méritos e jogamos um bom futsal”, emendou o ala Murilo, que foca agora no duelo contra o Toledo.

 

“Estávamos deixando a desejar no último lance, nas finalizações, no momento decisivo. E poderíamos ter vencido outros jogos, não apenas esse. Contra o Cascavel foi a prova que quando a gente está com a cabeça boa, com pé calibrado, nós temos capacidade para colocar a bola para dentro. Fica agora que não podemos deixar cair nesse momento. Temos um jogo em casa contra o Toledo, que é um time que vem atrás na tabela. É uma decisão e precisamos dos três pontos”, avisou o camisa 18.

 

A noite foi especial para o fixo/ala Raylson. Aniversariante deste sábado, o camisa 8 abriu o caminho da vitória e deu o passe para o segundo gol anotado por Murilo. O jogador comemorou a boa atuação e a vitória conquistada diante do Cascavel Futsal.

 

“O presente melhor foi a vitória. Independentemente se fiz gol ou dei assistência, a vitória é que deixou a felicidade completa. É sempre bom fazer gol, dar assistência e dedico tudo isso para meus filhos, minha esposa e minha família que está em Roraima”, concluiu Raylson.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!