Offline
Destaque da Série Prata, pivô Well é o novo reforço do São José dos Pinhais Futsal
11/07/2018 14:40 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

O São José dos Pinhais Futsal/Gamma segue reforçando seu elenco para a sequência da disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O pivô Well, de 22 anos, destaque da Série Prata do Paranaense pelo Monte Sião de Paranaguá, vai defender o time são-joseense na sequência da temporada de 2018 e deve ser uma das novidades para o embate decisivo diante do Toledo, neste sábado (14), às 18h, no Ginásio Ney Braga.

 

Acostumado a enfrentar, nos últimos anos, o time são-joseense, o pivô Well agora está do lado do São José dos Pinhais Futsal/Gamma. O novo reforço da equipe tricolor não escondeu a satisfação por poder defender o time que disputa a Série Ouro do Paranaense de Futsal.

 

“É uma satisfação imensa poder estar aqui. Venho para ajudar o grupo e estou muito feliz hoje por estar em São José dos Pinhais. Todos podem esperar de mim muita dedicação e muita vontade nos jogos”, apontou Well.

 

O novo pivô do time são-joseense chega com o status de um dos goleadores da Série Prata. Marcou sete gols e era o terceiro artilheiro na lista do torneio. Por já conhecer, como adversário, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma, Well acredita que vai se adaptar rapidamente e já estará à disposição do técnico Thiago Ferreira para o embate decisivo diante do Toledo, no sábado.

 

“Conheço o grupo do São José dos Pinhais Futsal de jogar contra. Vamos enfrentar o Toledo, que tem uma equipe forte, mas precisamos vencer para seguir na busca da nossa classificação. Vamos com toda a dedicação para esse jogo. Vou buscar estar concentrado e, se eu for relacionado, vou dar o máximo para poder ajudar minha equipe”, finalizou Well.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!