Offline
BRASILEIRO – Atlético já se prepara para encarar o Botafogo
24/05/2016 08:41 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Gustavo Oliveira/CAP

Segunda-feira (23), dia de volta aos treinos para a equipe principal do Atlético Paranaense no CAT do Caju. Com o Campeonato Brasileiro em foco, o Furacão se prepara agora para a terceira rodada da competição. Nesta quarta-feira (25), o desafio é contra o Botafogo. O duelo começa às 19h30, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), Interior de Minas Gerais.
 
Depois do empate com o Atlético Mineiro, os jogadores do Rubro-Negro se reapresentaram às 8h30 da manhã no CAT atleticano. O expediente começou às 8h50, na academia. Os atletas que aturam mais de 45 minutos realizaram treinos de correção de movimento. Vinte e cinco minutos depois, seguiram para o campo para um trabalho tático, com abordagens estratégicas para o duelo com os cariocas.
 
O restante do elenco também iniciou o expediente na academia. Mas, para estes, o treino foi de força nos aparelhos de musculação. Depois, todos também se dirigiram ao gramado para jogos em campo reduzido. A série de práticas durou até 11h40.

As atividades continuam na manhã desta terça-feira (24), desta vez com todos reunidos. Têm início um pouco mais tarde, às 9h30. Às 15h, os convocados partem com a delegação rumo a Minas Gerais.
 
Dois atletas seguem ausentes das sessões de treinos com os demais companheiros e cumprem agenda de tratamento no Departamento Médico. O zagueiro Paulo André é um deles, devido a dores na região do joelho esquerdo.

 

 

Pelo mesmo motivo, o volante Deivid também não treinou na segunda pela manhã. Em condições de jogo novamente após cumprir suspensão devido ao cartão vermelho recebido na primeira rodada do Nacional, o lateral-direito Léo está novamente à disposição. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!