Offline
BRASILEIRO – Grêmio se reapresenta após vitória na Arena
24/05/2016 08:56 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Lucas Uebel/Grêmio

O grupo gremista se reapresentou na tarde de segunda-feira no Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho após a vitória sobre o Flamengo, no último domingo, na Arena.

 

Os jogadores que participaram de todo o jogo realizaram trabalhos de recuperação no vestiário, enquanto os demais iniciaram a preparação para a partida contra o Atlético Mineiro, quinta-feira, em Belo Horizonte.

 

Com a participação de Everton, Douglas e Pedro Rocha, que entraram no decorrer da vitória, Roger Machado comandou um trabalho técnico em duas partes.

 

Na primeira, os atletas foram divididos em pequenos grupos e tinham a tarefa de trocar dez passes em espaço curto, trabalhando o jogo de apoio e de intensidade. A segunda etapa consistiu em mais uma atividade de campo reduzido, com dois times e um jogador curinga. Ao final, o zagueiro Fred atendeu à imprensa.

 

 

Nesta terça-feira o treinamento acontece às 15h30, e na quarta às nove e meia da manhã. À tarde, o grupo viaja para a capital mineira. O duelo contra o Atlético está marcado para as nove horas da noite, na Arena Independência. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!