Offline
LIGA FUTSAL - Copagril empata fora de casa com o Floripa
24/05/2016 09:01 em Futsal - Liga Nacional

 

Copagril

Um empate de 2 a 2 foi o resultado do jogo da última sexta (20) da equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon contra o Floripa Futsal, em Florianópolis (SC), pela Liga Nacional (LNF).

 

A equipe rondonense foi superior em gols na maior parte do tempo, mas não conseguiu manter o resultado vitorioso.

 

A Copagril abriu o placar com gol do fixo Biel. O segundo gol foi marcado pelo ala esquerdo Cristian Alfinete. Ainda no primeiro tempo, o time da casa descontou.

No segundo tempo, foram vários chutes a gol do Floripa, com defesas importantes do goleiro Dalton. A Copagril vencia e iria conquistar os três pontos, porém, foi surpreendida por um gol do time da casa faltando segundos para acabar a partida: 2 a 2.

 

O goleiro Deivd não jogou. Ele já era dúvida para a partida durante a semana. Apesar de ter conseguido treinar durante a manhã de sexta-feira, em instantes antes do jogo, na hora do aquecimento, voltou a sentir a lombar e limitado para fazer alguns movimentos, por isso foi vetado pelo setor médico.

 

 

Agora, a equipe rondonense vai a 11 pontos na competição e fica na vice-liderança da Liga Nacional, encostado no Intelli, que ocupa o topo da tabela também com 11 pontos. (Copagril)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!