Offline
SÉRIE B - Fora de casa, Londrina cria boas oportunidades, e retorna com ponto importante
24/05/2016 10:48 em Futebol - Brasileiro da Série B

 

Marcello Dantas/O Popular/LEC

Na noite da última sexta-feira (20), o Londrina Esporte Clube realizou a sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série B 2016, fora de casa, diante do Goiás no Estádio JK, e conquistou um importante ponto, visto a qualidade e tradição do adversário.

 

Na partida, o alviceleste teve mais chances efetivas de gol e pecou nas conclusões. Ao menos cinco oportunidades claras de gol apareceram para o clube na partida e infelizmente a conclusão foi falha.

 

De acordo com o técnico Cláudio Tencati, "pra autoestima da equipe, que vinha de um resultado negativo, que nós tínhamos feito na primeira rodada, esse resultado foi um elemento positivo para o próximo jogo contra o Náutico".

 

Com o resultado fora de casa, a equipe londrinense ocupa, momentaneamente, a 14ª colocação da tabela. Atlético Goianiense, Goiás, Luverdense e Criciúma formam o G4, enquanto Tupi, Paraná Clube, Bragantino e Sampaio Corrêa o Z4.

 

 

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a campo nesta terça-feira (24), em casa, diante do Clube Náutico Capibaribe, em jogo válido pela terceira rodada da segundona nacional. A partida será no Estádio do Café, em Londrina, a partir das 19h15. (LondrinaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!