Offline
Paranaense de Handebol Sub-18 da Chave Ouro define semifinalistas
30/07/2018 16:19 em Handebol

Após a disputa de 25 partidas no último fim de semana, nos Ginásios de Esportes do Lar Anália Franco, Universidade Estadual de Londrina (UEL) Centro de Educação Física (CEFE) e Darci Cortes (Moringão), em Londrina, foram definidos os semifinalistas do Campeonato Paranaense de Handebol 2018 Juvenil/Sub-18 – Chave Ouro, competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR).

 

Na competição feminina, ao fim da fase classificatória, a primeira colocação ficou com a Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unicesumar, ficando em segundo lugar o Promec/SEJUV/Sarandi, em terceiro o Santa Maria/ACH/Cascavel e em quarto o Município de São Miguel do Iguaçu Handebol.

 

No masculino, primeira colocação também com a Prefeitura Municipal de Maringá/Unimed/Unicesumar, segundo com o MRV/Unicesumar/Unimed/Londrina, em terceiro lugar o Alto Paraná Handebol/DDC e em quarto o Jussara Handebol.

 

Assim, confrontam nas semifinais entre as mulheres Maringá e São Miguel do Iguaçu e Sarandi e Cascavel. Na disputa masculina, os confrontos semifinais serão Maringá e Jussara e Londrina e Alto Paraná.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!