Offline
Handebol masculino de Maringá derrota Toledo no Campeonato Paranaense em Assis Chateaubriand
05/08/2018 10:17 em Handebol

Orlando Gonzalez

Em partida também válida pela terceira etapa, e disputada na noite deste sábado (4), no Ginásio Tancredo Neves, em Assis Chateaubriand, a equipe masculina de handebol de Maringá também venceu pela quarta vez em cinco jogos. A vitória foi de 33 a 17 contra Toledo.

 

Com o resultado, a equipe maringaense subiu para oito pontos, e segue na briga direta pela liderança da competição. Neste domingo, às 11h30, o jogo será diante do Londrina.

 

Na primeira etapa a vantagem de Maringá foi de sete gols: 16 a 9. E na etapa final a equipe não abriu mão da linha ofensiva e marcou mais 17 gols contra oito do adversário. Marco Antônio, com sete gols, foi o artilheiro de Maringá na partida. Também marcaram para o time maringaense os atletas Gabriel (5 gols), Higor (4), Cezar, Lorran e Rafael (3), Dennis, João Victor Cardoso, João Vitor de Melo (2) e Edney (1).

 

O Toledo marcou com os jogadores Sérgio (7), Maicon (6), Matheus (5), Antônio Felipe (2) e Gabriel e João Vitor (1).

 

EQUIPE

A equipe de Maringá formou com Joelber, Rafael, César, Dennis, Edney, Gbriel, Higor, João Felipe, João Victor Cardoso, João Vitor de Melo, Leonardo, Lorran, Marco Antônio, Octávio, Pedro e Rafael Humberto. Técnico: Leonardo Luiz Bortolini.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!