Inter encara o Atlético no Independência
05/08/2018 14:21 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Em confronto direto na ponta da tabela, o Internacional enfrenta o Atlético-MG nesta segunda-feira (6), às 20h, no estádio Independência. Após treinamento com portões fechados neste domingo, no Beira-Rio, a equipe embarcou rumo a Belo Horizonte para o duelo que fecha 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O duelo coloca frente a frente duas das melhores campanhas do campeonato. Com os resultados da rodada, o Inter entra em campo como quarto colocado na tabela, com 29 pontos somados em 16 jogos, resultando em um aproveitamento de 60,4%. Nos últimos 12 jogos, foram sete vitórias, quatro empates e somente uma derrota. Já o Galo, é o quinto na classificação, com 27 pontos.

 

Após a última atividade antes do confronto, o lateral Fabiano concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para a partida em Minas Gerais. "Sabemos a difiuldade do jogo, mas também do momento que a gente vive, e estamos bem preparados. Já apresentamos um bom futebol dentro do campeonato e vamos em busca de mais uma vitória", projetou.

 

Esta será a primeira das duas partidas que o Colorado tem em sequência fora de casa. Depois de enfrentar o Atlético-MG, a equipe treinada por Odair Hellmann encara o Fluminense, dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro. No dia 19, o confronto é contra o Paraná, no estádio Beira-Rio, fechando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!