Avaí empata com a Ponte Preta pela Série B
05/08/2018 14:25 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Avaí empatou de 2 a 2 com a Ponte Preta no complemento da 19ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B, na noite de sábado (4) no Estádio da Fonte Luminosa. O Leão poderia ter voltado com a vitória, saiu na frente, teve várias oportunidades para ampliar o placar, mas sofreu a virada.

 

O gol de pênalti marcado por Guga nos acréscimos decretou o empate, um ponto importante na caminhada do Avaí em busca do acesso. O próximo compromisso será terça-feira (7), às 19h15, diante do Vila Nova, na Ressacada.

 

Foi um bom primeiro tempo do Avaí. Logo aos 7 minutos, Rodrigão aparou um cruzamento na área e completou para as redes, com um bonito voleio. Renato, em cobrança de falta, colocou na trave e Rodrigão, na cara do goleiro, chutou para fora. Foram lances que poderiam ter ampliado a vantagem. Aos 30 minutos, André Luís empatou o jogo, depois de um cruzamento da linha de fundo.

 

Na etapa final, o Avaí sofreu a pressão do adversário e tomou o gol aos 21 minutos, num chute de longe de André Luís, o seu segundo gol na partida.

 

O jogo ficou nervoso. Geninho fez as alterações para colocar o time na frente. E aos 45 minutos, pênalti sobre Capa. O lateral Guga foi para a cobrança e empatou a partida em 2 a 2. Um resultado que faz o Avaí somar mais um ponto. (Foto: Fábio Leoni / PontePress)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!