Handebol feminino de Maringá ganha a segunda seguida na terceira etapa do Campeonato Paranaense
05/08/2018 16:42 em Handebol

Orlando Gonzalez

Duas partidas, e duas vitórias. Esse foi o desempenho da equipe de handebol feminino de Maringá na terceira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol adulto feminino, realizada no ginásio do Colégio Estadual Nelita Ramos Sabella, em Assis Chateaubriand.

 

Após a estreia com vitória de 40 a 22 sobre Matelândia, no sábado (4), o time maringaense voltou a jogar neste domingo, no mesmo local, contra Astorga. O resultado foi de 22 bolas em favor de Maringá: 38 a 16. As atletas Larissa Suelen (foto) e Mariana Merlin foram os destaques da equipe, ambas com sete gols anotados.

 

No primeiro tempo, Maringá entrou mais uma vez ´ligada´ e encerrou com vantagem de 13 gols: 20 a 7. Na etapa complementar, o elenco se manteve com bom aproveitamento na linha ofensiva, e o resultado foi de nove gols de superioridade: 18 a 9.

 

Alem de Suelen e Mariana, que fizeram sete gols, também balançaram as redes para Maringá as atletas Geisa (6 gols),  Luany (4), Caroline e Isabella (3), Gabriela, Gisele, Keila e Mariana Borges (2).

 

Os gols de Astorga foram anotados por Fernanda Camila (5), Paloma (3), Layla e Fernanda Álvares e Isabela (2) Maria Eduarda e Aline (1).

 

Com o resultado, o handebol feminino de Maringá tem 10 pontos em seis jogos, com cinco vitórias e uma derrota.

 

A quarta etapa do Campeonato Paranaense será em Londrina, dias 1º e 2 de setembro.

 

EQUIPE

O time maringaense é formado pelas atletas Geise, Fernanda, Gabriela, Geisa, Keila, Mariana, Caroline, Gisela, Isabella, Luany, Larissa, Mariana Borges e Jennyfer. Técnicos: Sebastião Fernandes e Valmir Fassina.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!