Handebol masculino de Maringá vence e lidera Campeonato Paranaense
06/08/2018 11:37 em Handebol

Orlando Gonzalez

O time de handebol masculino de Maringá venceu as duas partidas da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol adulto masculino e se juntou a Londrina e Cascavel na liderança, com 10 pontos.

 

No Ginásio Tancredo Neves, em Assis Chateaubriand, palco da etapa masculina, a segunda vitória ocorreu no domingo (5) diante do Londrina, por 26 a 22, após 12 a 10 no primeiro tempo. No sábado, a equipe havia ganho de Toledo, por 33 a 17.

 

O destaque e artilheiro da partida de domingo foi o atleta Marco Antônio, de Maringá, que marcou seis gols. Os outros tentos foram anotados por Edney (5), Lorran (4), Gabriel e João Victor (3), Dennis (2), Rafael e Pedro Gaspar (1).  O time londrinense teve seus gols conferidos por Ítalo, Danilo e Edivaldo (4), Gustavo e Gabriel (3), Rafael Pereira e Felipe (2).

 

Pelo Estadual, o time maringaense volta a jogar no dias 1º e 2 de setembro, em Londrina, que vai receber a quarta etapa do campeonato.

 

EQUIPE

A equipe de Maringá participou da etapa com os atletas Joelber, Rafael, César, Dennis, Edney, Gbriel, Higor, João Felipe, João Victor Cardoso, João Vitor de Melo, Leonardo, Lorran, Marco Antônio, Octávio, Pedro e Rafael Humberto. Técnico: Leonardo Luiz Bortolini.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!